Home > Esporte > Copinha: Confira quais são as promessas do São Paulo para alcançar o bi

Copinha: Confira quais são as promessas do São Paulo para alcançar o bi



Em busca do segundo título consecutivo da Copinha, o São Paulo conta com promessas de diversas posições em seu time. Nos últimos anos, o Tricolor tem sido um dos grandes protagonistas da competição de base, com o primeiro lugar em 2019 e o vice-campeonato em 2018.

As campanhas gloriosas do time sub-20 têm aberto espaço para diversos atletas na equipe principal. Jogadores como Liziero, Igor Gomes, Antony e Luan saíram recentemente de Cotia e receberam muitas oportunidades em 2019.

Fonte: Lance

Para a próxima temporada, outros nomes podem ter chance no profissional. O elenco do Tricolor para a edição de 2020 da Copinha conta com destaques de vários setores, desde a zaga até o ataque.

Na defesa, o principal nome é o zagueiro Lucas Fasson, de 18 anos, conhecido pela qualidade técnica e a facilidade na saída de bola, característica principal das equipes de Fernando Diniz. O setor ainda conta com o lateral-esquerdo Patryck, que em janeiro completa 17 anos de idade. O garoto foi titular absoluto da Seleção Brasileira sub-17 na conquista do Mundial.

View this post on Instagram

Calibrado ⚽️❤️

A post shared by PTK ?? (@patrycklanza) on

Outro atleta do São Paulo que integrou o time sub-17 do Brasil foi o meia Talles, de 17 anos, que também integra a lista de inscritos do Tricolor para a Copinha. Porém, o grande nome do meio-campo do time de Orlando Ribeiro é o volante Rodrigo Nestor. O garoto de 19 anos se destaca pela visão de jogo e finalização a longa distância, características que fizeram com que torcedores o nomeassem de “novo Hernanes”.

Para o ataque, o paraguaio Galeano, de 19 anos, é um dos responsáveis pelas jogadas de velocidade e quebra de linhas de marcação. O garoto normalmente joga pelos lados do campo e é considerado uma das grande promessas do futebol no Paraguai.

A estreia do São Paulo na Copinha está marcada para o dia 4 de janeiro, diante do Operário-PR, às 16h (horário de Brasília). Na primeira fase, os garotos de Cotia ainda jogam contra o São Bernardo e o Palmeira (RN).

Fonte: Globo Esporte



You may also like
Turistas em São Paulo esquecem celular carregando no apartamento e o pior acontece
Mega da Virada: saiba de onde são os ganhadores do maior prêmio já registrado
Celular pega fogo carregando enquanto casal dorme e mulher sofre queimadura no interior de São Paulo