Consegue adivinhar quem é o sequestrador? Sua resposta mostrará os aspectos mais profundos da sua personalidade


Infelizmente, todos os anos,  milhares de famílias passam pelo desespero e a dor de ter um ente querido sequestrado. Este crime bárbaro destrói vidas, separam pais, mães e filhos e em muitos casos a vítima nunca mais é encontrada.

Personalidade: qual é a sua? - A Mente é Maravilhosa

Neste teste de personalidade, a sua escolha dirá muito sobre traços sobre suas características mais desconhecidas até mesmo por você.

Observe atentamente a imagem abaixo e escolha entre as três figuras qual é o homem que está na verdade sequestrando a criança:

Figura A

Figura A 1

Caso tenha escolhido a figura A é preciso que você saiba que está entre os 30% da população que também apontou o homem desta imagem como o possível sequestrador. O que sua escolha tenha a ver com sua personalidade?

Você é uma pessoa de alma livre, que detesta ser submetido a regras ou mesmo ter que lidar com alguém no comando do seu dia a dia. Acredita que a vida é uma festa, é independente e tem gostos peculiares. As pessoas adoram ficar ao seu lado, contudo tem dificuldades em se entregar ao amor.

Figura B

Figura B

De todos que fizeram este teste apenas 20% das pessoas acreditam que o segundo homem é o sequestrador. Sua característica mais evidente é o quanto você é focado e decidido. Não perde tempo com o supérfluo e se concentra no que é necessário para vencer todos os desafios que a vida lhe impõe.

Líder nato, atrai a atenção de muitas pessoas mas seu instinto consegue detectar aqueles que se aproximam por interesse. No campo amoroso é conhecido como um verdadeiro paquerador, talvez seja por isso que ainda não conseguiu uma pessoa para te levar a sério.

Figura C

Figura C 1

Você está entre os 50% das pessoas que escolheram o terceiro homem, e isso tem muito o que dizer sobre o quanto você é uma pessoa gentil e generosa.

É uma pessoa cheia de virtudes, mas infelizmente não é devidamente valorizado pelas pessoas ao seu redor, seja no trabalho, entre os familiares e amigos.

Inteligente e prático prefere ir direto ao ponto, apesar de ser competente não confia em si mesmo e prefere esconder seus sucessos.

Você precisa apenas acreditar mais nas suas capacidades, acredite que nada pode atrapalhar seus planos e impedir o seus sucesso.  No amor, preste atenção a sua volta ele já chegou faz tempo e talvez você não tenha percebido.

LEIA TAMBÉM:

Teste de personalidade: Quem quebrou o vaso? Sua resposta mostrará se você pode confiar em sua intuição e mudar sua vida

Fonte: POC