Conheça a magnífica casa de praia de Ivete Sangalo; local virou até ponto turístico na Bahia


A cantora baiana Ivete Sangalo possui uma maravilhosa mansão na Praia do Forte, que, por tamanha beleza, acabou se tornando até mesmo um ponto turístico do local. Grande parte das pessoas que passeiam pelos arredores visitam a região do litoral baiano para conhecer a casa de praia onde Ivete fica em seus períodos de descansa. O que mais chama a atenção, de acordo com as opiniões dos turistas, é o tamanho e o luxo excessivo que o local possui.

Conheça a fabulosa mansão de praia de Ivete Sangalo

O imóvel de Veveta conta com nada menos que 544 m² e 800 m². Aqueles que estiverem dispostos a serem vizinhos da baiana deverão estar dispostos a pagar uma quantia de R$ 2 milhões a R$ 6 milhões, variando o valor conforme cada tipo de unidade. Foi nesta residência, localizada na Praia do Forte, que Ivete Sangalo montou a magnífica estrutura para a realização de sua live show transmitida pela Rede Globo.

Quando a cantora decidiu montar sua mansão, o imóvel possuía formato igual dos demais condomínios vizinhos. No entanto, Ivete decidiu mudar tudo conforme o seu gosto, realizando uma enorme reforma no local e reformulando totalmente a aparência que havia antes.

Chegada das gêmeas

A profissional responsável por assinar o projeto de sua residência foi a sobrinha arquiteta de Ivete Sangalo, Barbara Becattini. Em relação ao projeto inicial do condomínio, ele é de autoria de Alberto Bolzico. Veveta, além de refazer o layout do local, ainda triplicou a área do imóvel.

De acordo com a famosa, o maior incômodo da localidade era o clima quente da cozinha. Isso, como é de se imaginar, foi rapidamente resolvido ao integrar o cômodo com a sala de estar e jantar, surgindo, assim, um gigantesco e maravilhoso cômodo.

Com a chegada de suas filhas gêmeas, Ivete Sangalo demonstrou uma grande preocupação em relação a possíveis acidentes domésticos. Assim, removeu todos os móveis que, de alguma maneira, pudessem servir de barreira.

Detalhes chamam atenção

A baiana mostra ser uma grande apreciadora dos tons neutros, com cores como o azul-marinho. O gosto de Ivete pôde permitir que a equipe de arquitetura e desenvolvimento realizasse um projeto aconchegante e ao mesmo tempo moderno. Na sala de TV, alguns detalhes conseguem remeter de forma fiel a cultura baiana.

O piso de sua residência é todo de mármore bege da Bahia, tomando tal decisão pela questão sustentável. Com isso, Veveta conseguiu transmitir uma sensação de nobreza no local. A sala de estar se mostra um dos cantinhos prediletos de Ivete.

Caso seja convidado, algum dia, a tomar um cafezinho com a famosa, certamente ficará maravilhado neste cômodo da casa.

Fonte: Tvprime