Conheça a dentista que se casou com goleiro Bruno dentro da cadeia: ‘Vivo com medo’


Um dos crimes que mais chocaram os brasileiros sem dúvida foi o caso de Eliza Samúdio.

Isso porque, além de darem fim à sua vida ainda deram sumiço no seu corpo, o qual até hoje não foi entregue para a família velar e enterrar.

Bruno foi condenado após ter sido culpado pelo crime que deixou seu filho Bruninho órfão de mãe.

 O ex-goleiro do Flamengo já está em liberdade, mas o que poucos sabem é que ele saiu comprometido da cadeia.

De acordo com as informações, Bruno conheceu Ingrid Calheiros enquanto esteve preso, e chegaram a oficializar o casamento em 2016 dentro da cadeia.

Nada foi divulgado porque a direção do presídio não permitiu que entrassem com celulares durante a cerimônia, sendo assim, nada fora filmado ou fotografado.

A atual esposa de Bruno é dentista, e mesmo acompanhando através da mídia tudo o que aconteceu com Eliza Samúdio, Ingrid diz que acredita no marido afirma que ele não tem nada a ver com o crime.

Nas redes sociais, internautas já descobriram o perfil da dentista Ingrid Calheiros, que inclusive já foi vítima de críticas e massacres nos comentários.

Em uma das publicações, ela se revoltou com seguidores que detonaram o goleiro Bruno, e sem pensar duas vezes, o defendeu: “vocês não queriam que ele cumprisse a pena? Ele cumpriu”.

Quanto às polêmicas envolvendo contratações em clubes de futebol, ela se diz indignada com falta de oportunidade que o esposo está tendo do lado de fora da cadeia e lamenta que a população não tenha o perdoado.

E diz ainda, que vive com medo da revolta do povo e seu marido ser vetado em novas oportunidades de trabalho.