Confira os 3 signos mais dependentes de seus parceiros; você está entre eles?


De acordo com os estudos astrológicos, a data e hora que viemos ao mundo possui grande influência em nosso comportamento, ditando aquilo que iremos, pensar, realizar e sentir. Mesmo com muitos ainda se recusando a acreditar na procedência de tais estudos, a semelhança de personalidade das pessoas que possuem o mesmo signo do zodíaco e ascendente é, simplesmente, algo incrível.

Entre as inúmeras características presentes nos 12 signos do zodíaco, alguns deles carregam uma grande tendência em se tornarem dependentes de seus parceiros. Abaixo, listaremos 3 signos que possuem tal atributo de forma mais predominante em suas características. Não deixe de conferir se o seu está na lista:

Libra

Nativos do signo de Libra carregam traços fantásticos como características, podendo ser citado sua generosidade e exacerbada e a capacidade que possuem em ter ideias maravilhosas. No entanto, os nativos tendem a se tornarem dependentes de seus parceiros. Caso tenha nascido entre 23 de setembro e 22 de outubro, o conselho é ficar atento.

Câncer

Aqueles regidos pelo signo de Câncer possuem a fama de serem pessoas inseguras em suas vidas. Isso, infelizmente, também reflete em seus relacionamentos amorosos, com o nativo se vendo frequentemente em dúvida daquilo que realmente sente por seus parceiros.

Tal atitude ocasiona sentimentos de dependência na relação, visto que Câncer terá uma preocupação rotineira com os pensamentos, ações e sentimentos do amado. Por outro lado, cancerianos se mostram pessoas dedicadas e fiéis, possuindo grande sucesso como empreendedores.

Peixes

O motivo por trás dos nativos desenvolverem dependência nos relacionamentos pode ser considerado, de ser modo, até nobre. Piscianos se mostram pessoas participativas e excelentes parceiros para realizar novos projetos. Mesmo isso sendo considerado uma característica positiva, caso você tenha nascido entre 20 de Fevereiro e 20 de Março, tome bastante cuidado para não confundir seus projetos com sua vida pessoal e, ocasionalmente, acabar entrando em uma relação de dependência.

Fonte: 17News