Notícias Leonardo Euzebio Fonseca

Confira o vestido de Michelle Bolsonaro, para a cerimônia de posse

Confira o vestido de Michelle Bolsonaro, para a cerimônia de posse

Vestir uma primeira dama para a posse presidencial, é uma baita responsabilidade. Pelo histórico, Jair Bolsonaro foi eleito por uma parcela da população que já não aguentava os desmandos da velha política.

Mari Lafayette, é a responsável por por assinar os vestidos da então, primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Contudo, Marie conta que já fez o vestido da futura primeira-dama em 2013, porém foi para o seu casamento.

Marie diz que Michelle Bolsonaro é simples: “Ela escolheu um modelo muito leve, muito fluido, com corte império e detalhes em renda e pequenos cristais Swarovski”, lembra. “Um vestido muito elegante, mas muito simples, parecido com ela, porque ela é uma mulher muito simples.” enfatiza.

A estilista garante que ficaria lisonjeada, caso se tornasse a estilista oficial da esposa do presidente, Jair Messias Bolsonaro: “Seria uma honra para mim assumir esse posto, vou ficar muito honrada e muito agradecida”.

Contudo, Marie, fez suspense quanto ao vestido, ela disse que a futura primeira-dama, tem um gosto simples: “O modelo surgiu batendo um papo, uma coisa bem descontraída, fui desenhando e ela gostou muito”, conta. “Acho que houve uma relação de confiança e acho que é um vestido que tem muito a ver com quem ela é, uma pessoa muito discreta.”

Atualizaremos aqui, com a foto do vestido de Michelle Bolsonaro.

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.