Confira 6 curiosidades sobre Michelle Bolsonaro e apaixone-se pela primeira-dama do Brasil


Descrita por pessoas mais próximas como tímida e discreta, Michelle Bolsonaro se mostrou muito ativa, atuante e participativa nas redes sociais durante a campanha presidencial de Jair Bolsonaro, seu marido e atual presidente da República.

Após a eleição de Bolsonaro, Michelle também passou a atuar em causas sociais, principalmente em relação às pessoas que sofreram com a perda da audição.

Embora de grande importância e participativa no cenário político, a primeira-dama claramente tem optado por permanecer nos bastidores. Conheça um pouco mais sobre Michelle Bolsonaro.

1- Origem

Michelle de Paula Firmo Rinaldo é nascida em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal, em 22 de março de 1982, atualmente tem 38 anos de idade.

2- Relação entre Michelle e Jair Bolsonaro

Na época em que se conheceram, na Câmara dos deputados, em 2007, Michelle trabalhava como secretária. O casamento dos dois foi celebrado pelo pastor Silas Malafaia, em uma cerimônia religiosa.

3- Michelle como mãe

Michelle Bolsonaro tem duas filhas. Embora a filha mais velha, Letícia, seja fruto de um relacionamento anterior, ela leva o nome de Jair Bolsonaro em seu registro. Já a famosa Laurinha, é fruto de seu relacionamento com o presidente.

Amigos e pessoas próximas a definem como uma mãe muito presente e rígida.

4- Opinião de Silas Malafaia

Silas Malafaia a descreveu como uma mulher que não gosta de estar em destaque e prefere evitar os holofotes, além de ser extremamente ativa em obras sociais.

5- Religiosidade

A primeira-dama é uma pessoa muito religiosa. Oriunda de família evangélica, foi na igreja que Michelle iniciou seus trabalhos sociais.

6- Primeira-Dama

Michelle já chegou ao posto de primeira-dama surpreendendo a todos ao quebrar um protocolo. Após ter um espaço para pronunciamento concedido por Jair Bolsonaro, Michelle optou por realizar seu discurso em língua de sinais, dando um claro recado de que durante o mandato de seu marido, seria altamente engajada na causa de pessoas surdas.