Confeiteiras em guerra: A incrível transformação de Daiane vai te surpreender; Veja o vídeo


Após sofrer uma grave lesão no caso que ficou nacionalmente como a “guerra das confeiteiras“, Daiane tem de volta a restauração de sua alto estima e agora, sonha em reconstruir sua vida.

O couro cabeludo de Daiane foi lesionado após se atacada com soda caustica por dona Maria, de 70 anos, a avó de sua sócia na confeitaria de bolos.

Comovidos com a situação, a jovem ganhou do Cidade Alerta, programa conduzido por Luis Bacci, a transformação visual, que para ela no momento, seria algo quase impossível de realizar.

Assista o vídeo aqui abaixo e confira como a confeiteira e se surpreenda ao cer como a Daiane ficou!

Daiane ficou incrível, concordam? Agora com novo visual, ela vai seguir sua vida com fé e força para avançar e conquistar seus sonhos, sem se esquecer de se proteger contra o novo coronavírus.

Todos contra a covid-19

Neste sábado, dia 23 de maio, o Brasil atingiu a lamentável marca de 21.145 mortes pela infecção da covid-19, e 333.937 pessoas testaram positivo.

O novo coronavírus não é brincadeira, precisamos somar esforços para vencê-lo, portanto se você tem mais de 60 anos de idade ou sendo mais jovem, não faz parte dos serviços essenciais:

Fique em casa!