Como vive Vovó Naná do BBB9 é de cortar o coração; ela sofreu 5 AVCs, ficou com sequelas e está irreconhecível


Se você gosta de reality show, com certeza deve lembrar da Vovó Naná do Big Brother Brasil 9, ao lado de de Ana Carolina Madeira, ela ficou muito querida dentro do programa e ganhou muito destaque. Naná não chegou na final do programa, mas ficou entre os participantes mais queridos e marcantes da história do BBB.

Em 2018, a vida da ex-BBB mudou radicalmente, ela sofreu 5 AVCs, e até hoje convive com as sequelas deixadas, atualmente ela está com 72 anos de idade.

“Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé”, contou Naná. Ela tem dificuldade para falar, andar, pelo fato de ter ficado com o lado esquerdo paralisado. Naná disse que foram 5 AVCs, um atrás do outro, e ela ficou por horas no chão esperando socorro.

Vovó Naná com a netinha Ana, no 'BBB 9'

Hoje ela anda com ajuda de uma bengala, e contou que para voltar a andar novamente, precisou aprender com um guindaste.  “Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre”, revelou ela.

Ex-BBB Vovó Naná após cinco AVCs: 'Sobreviver foi milagre' | OFuxico

Na época, Naná disse que namorava um rapaz 28 anos mais novo, ela ficou um mês hospitalizada, e quando recebeu alta, decidiu não querer mais namorar com ele, e que hoje em dia são bem amigos. Durante essa pandemia, ela está com uma cuidadora, em um apartamento que ganhou do seu filho em Indaiatuba.

 

Confira abaixo mais alguns detalhes sobre como vive Naná:

Fonte: Notícias da TV