Como vive Luis Gustavo é de cortar o coração, aos 86 anos ele ‘sumiu’ da TV e se isolou após câncer no intestino


Luis Gustavo é um dos maiores atores do Brasil, ele fez história na teledramaturgia brasileira e deu vida a grandes personagens na televisão. Para se ter ideia, ele passou 65 anos trabalhando, e em 2018 acabou descobrindo um câncer no intestino. Ele já estava enfrentando alguns problemas de saúde antes de descobrir o câncer e decidiu e afastar.

Aos 86 anos, Luis Gustavo

Dois anos atrás, ele chegou a recusar o convite para participar do filme ‘Sai de Baixo’ interpretando Vavá, que era muito famoso no humorístico e que fez ele ficar muito famoso no Brasil. Na época, a revista Veja informou que o ator havia descoberto um câncer no intestino, que passaria por cirurgia e que faria o tratamento em São Paulo.

Segundo informações do Balanço Geral da RecordTV, Luis Gustavo está isolado em Itatiba, interior de São Paulo, lá ele tem um sitio. Luis estava com problemas de circulação, após complicações na prótese que ele tem em uma das suas pernas.

Ator Luis Gustavo descobre câncer no intestino | VEJA

Vale lembrar que o ator nunca foi de falar publicamente sobre sua vida pessoal ou amorosa, nem de problemas de saúde. Sua última aparição na televisão, foi no extinto Vídeo Show, quando ele recebeu uma linda homenagens por seu trabalho na televisão em diversas produções Global.

 

Fonte: Na Telinha UOL