Como Grey’s Anatomy vai se livrar de Alex Karev sem matá-lo? Veja as opções


Os fãs de Greys Anatomy estão perplexos com o anúncio de que Justin Chambers, o queridíssimo e polêmico Alex Karev, está se despedindo da série, uma das mais assistidas e amadas de todo o mundo.

Como será Grey’s Anatomy sem Karev? Esta é a pergunta que não quer se calar e ecoa entre os milhões e milhões de fãs da série. O ator revelou que decidiu deixar Grey´s Anatomy após 15 anos, para se dedicar a papeis diferentes e diversificar a carreira; saiba mais.

Como Grey’s Anatomy vai se livrar de Alex Karev sem matá-lo? Veja as opções

O episódio exibido em novembro foi marcado pela despedida de Karev, a sua ausência do médico foi relacionada a partida dele para cuidar de sua mãe doente. Mas Karev fará muita falta e os fãs não estão dispostos a dizer adeus. O site Cinema Blend listou 3 formas de deixar Karev partir sem ter que matar o personagem; confira:

No emprego

Como Karev foi demitido do Grey Sloan, os autores podem usar este artificio para deixar de mencionar o médico. Até mesmo porque os fãs ficarão inconsoláveis com qualquer desculpa.

Mãe doente

Talvez esta seja a melhor opção, já que a ausência dele foi relacionada a piora do quadro de saúde de sua mãe e quem sabe depois de algum tempo ele não trará sua mãe, Helen Karev, para se tratar em Seattle.

Suíça

Outro cenário que também pode até ser usado é um possível convite de Cristina Yang para trabalhar na Suíça ocupando um cargo melhor.

Você acha que Karev fará falta em Grey’s Anatomy?