Como conquistar um nativo de Escorpião


Como sabemos, o signo de Escorpião é conhecido por esbanjar intensidade. Sendo considerado como um dos signos mais investigadores do Zodíaco, os nativos se mostram pessoas extremamente desconfiadas e, ao mesmo tempo, muito gentis e sensíveis. Entender a melhor maneira de conquistar um escorpiano, sem dúvidas, lhe ajudará a ter uma pessoa extremamente leal e companheira por perto.

Curioso? Confira abaixo as maneiras mais certeiras de conquistar um nativo de Escorpião:

O escorpiano no amor

A intensidade é a palavra ideal para definir o signo em relação ao amor e, apaixonar-se pelo nativo, é a chave para viver uma vida repleta de diferentes emoções. No início, o escorpiano poderá demonstrar um lado enigmático e misterioso, podendo ser algo tanto bom quanto ruim para algumas pessoas. Tal característica poderá ocasionar com que o parceiro fique ainda mais interessado por seu jeito, querendo descobrir o que está por trás de sua personalidade. No entanto, muitos poderão se assustar com tal personalidade, desistindo antes de tentar se adentrar no relacionamento.

O parceiro deverá mostrar sua fidelidade da mesmo forma que o nativo se mostra uma pessoa fiel em seus relacionamentos. Assim, caso não exista desconfiança, tudo se ficará harmônico e equilibrado. Porém, caso o escorpiano tenha alguma dúvida sobre a fidelidade de seu parceiro, o signo se mostrará altamente vingativo, visando tirar tudo a limpo. Por esse fato, para fazer com que o escorpiano se apaixone, será necessário que a pessoa se mostre verdadeira, fazendo com que o nativo passe a confiar de olhos fechados.

O que fazer para conquistar um escorpiano

Caso tenha o intuito de conquistar um nativo do signo de Escorpião, você deverá estar disposto a compreender a personalidade que, muitas vezes, se mostrará contida e misteriosa, carregando também uma grande intensidade. Será preciso ter energia para acompanhar Escorpião, além de, claro, bastante pique no momento a dois.

Quando está amando, o signo irá querer viver momentos profundos e intensos ao lado de seu parceiro, com bastante paixão e confiança. É necessário mergulhar de cabeça para que a relação possa dar certo. Se o intuito for enlouquecer o nativo, você deverá usar sua sensualidade.

Pelo fato do signo compartilhar tal característica de forma intensa, para chamar a atenção do escorpiano, nada melhor do que mostrar seu lado sensual e misterioso. Na hora da conquista, será importante ser você mesmo e, ao mesmo tempo, conseguir captar a essência do signo, despertando seu interesse.

O que não fazer para conquistar o signo

Com tudo que foi falado, já deu para entender que Escorpião possui um pé no ciúme, não é mesmo? Devido a isso, o parceiro deve evitar a desconfiança do nativo. Procure não criar ambientes que Escorpião possa desconfiar de sua lealdade e fidelidade. Seja você mesmo, agindo com transparência e, sempre que houver problemas, tente esclarecer da melhor forma possível. Caso respeite tais dicas, você conseguirá que ele passe a acreditar em você, evitando possíveis brigas e conflitos. Outro ponto extremamente importante é não ser uma pessoa superficial. O signo sente o amor de forma intensa e profunda e, por isso, a pessoa que estiver ao seu lado também deverá ter uma personalidade parecida. A superficialidade, sem dúvidas, é algo que não agradará o nativo de Escorpião.

Signos que combinam com Escorpião

Encontrar o parceiro ideal é o desejo de quase todas as pessoas, independente se o signo se mostra compatível ou não. No entanto, algumas combinações astrológicas mostram uma maior facilidade em dar certo, não sendo diferente com o signo de Escorpião. Uma dessas combinações é Capricórnio. O equilíbrio é algo que tende a reinar em tal relação, com os dois signos possuindo características semelhantes como, por exemplo, a fidelidade.

Para ambos, a confiança deve estar em primeiro lugar antes de se entregar de corpo e alma no relacionamento. Outro signo que possui grandes possibilidades de dar certo com um escorpiano é Peixes. Possuindo o mesmo elemento, quando ama, passará a ser a companhia ideal para o nativo. O signo se mostra compreensivo com o parceiro, se envolvendo no relacionamento. Em relação aos leoninos, é preciso um cuidado a mais, pois o signo também possui uma personalidade marcante e intensa.

O egocentrismo presente no interior de Leão poderá incomodar Escorpião. Além disso, ambos os signos são ‘mandões’, sendo necessário haver entendimento entre o casal. Com Áries, as coisas podem dar muito errado ou muito certo. Arianos prezam por sua liberdade, se sentindo desconfortáveis com possíveis dominações, ao passo que Escorpião, quando apaixonado, mostrará um lado mais possessivo, algo que poderá resultar em faíscas entre os dois.

Fonte: Signos