Com reprise de ‘Fina Estampa’ José Mayer estará no horário nobre da TV Globo


O ator José Mayer está fora da televisão desde 2016, quando ele acabou se envolvendo em um escândalo de assédio na emissora, durante as gravações de “A Lei do Amor”.

Ele agora voltará a ser visto na emissora novamente, em horário nobre. Isso por que o ator fez parte da novela “Fina Estampa” que vai ser exibida pela emissora novamente, neste período em que suas novelas estão paralisadas, como é o caso de “Amor de Mãe”, novela que ela irá ocupar o espaço.

Na trama, o ator interpreta Pereirinha, o marido de Griselda (Lilia Cabral) que desaparece. Ele é dado como morto após ter sumido no mar, mas reaparece com um segredo, e está em busca de encontrar um tesouro.

Como ainda não se tem uma duração definida da versão compacta da trama, nem mesmo a Globo consegue prever se o ator terá muitas cenas que serão cortadas nesta edição ou não. Na história ele chega até mesmo a ter uma cena picante com Teresa Cristina (Christiane Torloni).

Com a volta de “Fina Estampa” para a emissora, não é somente o retorno de José Mayer na televisão como também o de Aguinaldo Silva, que foi dispensado pela emissora ao final do ano passado.

Além disso o diretor Wolf Maia, que deixou a emissora há 4 anos também fez parte da produção da trama. A novela também trás alguns rostos, como Adriana Birolli que hoje está na Record.