Com covid-19, Fernanda Paes Leme tem piora após pronunciamento de Bolsonaro e ‘parte para cima’ do presidente


Fernanda Paes Leme descobriu que estava contaminada com covid-19 há cerca de duas semanas. Isolada, ela tem mantido os fãs nas redes sociais informados de como está se sentindo com a o vírus todos os dias.

Nesta quarta-feira, 25 de março, ela disse que teve uma piora no seu quadro de coronavírus. Ela disse que não conseguiu dormir após muitas dores de barriga e vômitos.

“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”, disse Fernanda.

A piora de Fernanda Paes Leme aconteceu após o discurso polêmico de Jair Bolsonaro em rede nacional, onde ele afirmou que o covid-19 não passa de uma ‘gripezinha’ .

Fernanda Paes Leme não poupou críticas ao pronunciamento, e disse que tem propriedade para falar porque está com o virus. Segundo a atriz, as pessoas devem seguir o contrário do indicado pelo presidente.

“Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor”, contou ela.

Fonte: IstoÉ