Claudia Leitte chega aos 40 anos e desabafo comove: ‘Estou começando a minha vida’


Esta sexta-feira (10), é um dia de grande comemoração na família de uma das baianas mais amadas de todo o Brasil. No dia de hoje, Claudia Leitte celebra mais uma volta ao sol, mais precisamente, a sua quadragésima. Em uma entrevista realizada para a Revista Quem, a musa ainda contou mais detalhes sobre a idade que bateu em sua porta.

Claudinha revelou para o público que estava planejando uma belíssima comemoração para a chega de sua quarta década, entretanto, a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, infelizmente, acabou adiando. Durante a a conversa, Claudia Leitte ainda deu mais detalhes.

De acordo com a baiana, ela havia sonhado e planejado um fim de semana repleto de festas, sendo um Carnaval ao lado de seus amigos na cidade de Salvador, visto que 40 anos e estariam de férias. Claudia tinha, até mesmo, programado o aniversário de Rafael, que fará nove anos de idade em agosto e, após, o primeiro ano de Belinha, durante o mesmo mês. A cantora conta que seria uma programação de férias e de Carnaval para ela mesma.

Continuando, Claudinha disse que não ficou chateada com a situação, e sim que tem muito para agradecer, ressaltando que tem bastante fé em Deus e que ele está no controle de todas as coisas. “Sou muito grata por estar em casa, com minha família e todos com saúde num momento tão imprevisível. Tenho mais é que agradecer”, revelou.

Não parando por aí, a famosa ainda fez um desabafo sobre sua idade, ressaltando que isso não será uma limitação em sua vida. De acordo com Claudia, há muitas mulheres ao redor do mundo que começam suas vidas aos 60, 70 anos de idade e nunca é tarde para uma pessoa começar. Finalizando, a cantora disse que devemos redefinir as idades que dizem ser limitações para nós mesmos.

Claudia Leitte afirmou ser bonito envelhecer e, de alguma forma, todos começaram a entrar em uma grande paranoia.

Fonte: AreaVip