Ciclone-Bomba em Santa Catarina traz temporais e ventos de mais 100km/h, faz estragos e assusta moradores; veja vídeos


O Brasil está vivendo uma pandemia do novo coronavírus que tem matado milhares de pessoas todos os dias, e com isso, a rotina, mudou completamente nos últimos quatro meses. Além de lavar as mãos, evitar aglomerações e também usar máscara sempre que sair, agora algumas cidades estraram em alerta nesta terça-feira, por causa de um ciclone.

Foi noticiado na televisão e em todos os sites importantes de notícias que algumas cidades do Brasil, poderiam ser atingidas com um ciclone-bomba.

Foto: Anderson Flores / MetSul - Divulgação

Santa Catarina foi uma das cidades afetadas nesta terça-feira, 30/06, ventos fortes causaram grandes estragos e assustou moradores. O mau tempo, provocado pela formação e deslocamento de um ciclone, destelhou casas, assustou moradores e deixou mais de 1,5 milhão de consumidores sem energia elétrica.

Segundo informações do G1 da Globo, até cerca de 17: 00 horas, metade das cidades estavam sem energia elétrica por causa dos estragos.

Lauro Alves / Agencia RBS

Em Balneário Camboriú alguns moradores de prédios gravaram vários momentos bem assustadores dos ventos com mais de 100km/h, arrancando arvores, telhado de casas, entre várias outras coisas.

Confira abaixo alguns vídeos que foram divulgado pelas cidades que foram a tingidas por esse ciclone-bomba, alguns os vídeos são bizarros e assustadores.

 

Fonte: O Tempo