Christina Rocha escancara verdade envolvendo Silvio Santos nos bastidores do SBT


O dono do SBT, Silvio Santos, sempre causa diversas reações com suas decisões sobre o futuro das emissões, como é ele quem dá a palavra final, aderiu às recomendações da OMS e colocou seus funcionários em quarentena.

A apresentadora Christina Rocha, por exemplo, está com seu programa ‘Casos de Família’ interrompido por conta da quarentena, porém, a reclamação dos telespectadores e insatisfação da apresentadora gerou polêmica nas redes sociais.

Isso porque, o dono do SBT, autorizou o retorno de alguns programas como o ‘Triturando’, que é uma nova versão do ‘Fofocalizando’, por exemplo.

Em recente entrevista, Christina Rocha, disse que apesar de não concordar com a decisão, não pode fazer nada, pois manda quem pode.

“O Silvio está testando. Claro que o ideal é ter um horário fixo, porque às vezes confunde o público, mas eu já me acostumei com essas mudanças. Se o Silvio acha, sou eu que vou chegar para ele e falar ‘não muda’? Não, eu sou uma soldada, uma soldadinha pronta para gravar na hora que ele quiser.”

Todos contra a Covid-19

Fonte: Área Vip