Entretenimento Leandro Mendonça

César Tralli é vítima de assalto em bairro nobre de São Paulo

César Tralli é vítima de assalto em bairro nobre de São Paulo

César Tralli passou por um momento bastante desagradável da tarde do último sábado, dia 22/12, onde teve seu relógio de pulso roubado no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste de São Paulo.

O caso foi registrado no 78º DP de Jardins, e segundo o Boletim de Ocorrência, ele caminhava a pé, às 15h50, quando foi repentinamente abordado por um suspeito que o ameaçou com uma arma de fogo, e então anunciou o roubo e levou o relógio.

O global ainda informou que o crime foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio residencial, além de um estabelecimento comercial.

A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo afirmou em nota que os policiais estão analisando imagem das câmeras de segurança e que ainda fazem diligências para identificar e prender os suspeitos.

Sem comentários

O jornalista César Tralli preferiu não fazer comentários sobre o crime, nem mesmo em suas redes sociais, deixando seus seguidores na expectativa sobre o assunto, em vista que não se sabe como o mesmo reagiu e como está atualmente. A expectativa é que o mesmo já se encontre bem.

Vale lembrar, que o valor do relógio também não foi divulgado.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.