CE que liga Santa Quitéria e Canindé será restaurada e alargada

Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana anunciou um pouco antes da realização do primeiro turno, que aconteceu no dia 07/10, uma obra que irá beneficiar a cidade de Santa Quitéria, além de Canindé, algo que foi bem recebido por todos, já que fazia um tempo em que o trecho não recebia melhorias.

O projeto é de restauração e alargamento da CE-257, que liga os dois municípios, e tem cerca de 105 km. E com isso, muitas curvas perigosas serão retiradas ou melhoradas, principalmente aquelas que já tiveram muitos acidentes. A tentativa é tentar amenizar isso.

As obras deverão ser iniciadas apenas no primeiro semestre de 2019, que é quando todos os acordos serão feitas para viabilizar tudo. Além do atraso causado devido ao período eleitoral.

Mais asfalto

Essa não é a primeira obra do tipo que o atual governador conseguiu para Santa Quitéria. Foi realizada também a restauração e alargamento da CE que liga Santa Quitéria à Sobral.

Também foi asfaltado a estrada que liga Santa Quitéria ao distrito de Trapiá, uma conquista antiga dos moradores dessa localidade. Além disso, várias ruas da cidade também receberem melhoras, algumas ainda na gestão do prefeito Fabiano Lobo, e outras, mais recentemente, na do prefeito Tomás Figueiredo.

Obras assim, de recuperação, aconteceram em todo o Ceará, algo que ajudou a grande popularidade de Camilo Santana, que conseguiu o feito de ser reeleito com quase 80% dos votos no primeiro turno.

CDL de Santa Quitéria fica lotada com palestra de Bráulio Bessa

Reforma do Mercado Público é finalmente entregue para a população de Santa Quitéria