Cássia Kis detona: Bolsonaro age como criança mimada que deveria “levar uma surra de cinto da mãe”


A atriz Cássia Kis, de 62 anos de idade, continua mostrando seu lado politizado ao proferir sua opinião sobre o estado atual da política brasileira. Recentemente, o global manifestou seu descontentamento com atual situação que o Brasil está vivendo sob o comando do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.  

Em uma entrevista concedida para à revista Veja, Cássia Kis afirmou que o presidente deveria “levar uma surra de cinto da mãe dele”, mostrando a grande indignação que está sentindo com o atual momento do país e as atitudes que o presidente vem tomando em relação á pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

De acordo com a opinião de Cássia, Bolsonaro, para ela, se mostra um “homem infantil, que não amadureceu”, fazendo com que a pandemia se mostre algo insustentável para a população brasileira.

Continuando com seu desabafo, a atriz ainda ressaltou que chora todos os dias, tendo a sensação, também, que está testemunhando o fim do mundo, não conseguindo viver em paz sabendo que milhares de pessoas ao redor do território brasileiro não tem o que comer e não possui acesso a saúde.

Cássia ainda afirmou que os absurdos ditos pelo presidente são coisas de “homem mimado”, e que Bolsonaro deveria levar uma “surra de cinto de sua mãe”.

Em breve, a famosa que se encontra longe das telinhas desde sua última participação em “Segundo Sol”, poderá ser vista na pele da personagem denominada “Leila”, durante a reprise da novela “Vale Tudo”, realizada em 1988 e que ficará disponível a partir do dia 20 de julho na plataforma Globoplay.

Durante o ano de 2019, Cássia Kis realizou uma entrevista para a série “As Vilãs que Amamos”, transmitida pelo canal Viva, relembrando sua atuação como a personagem assassina de Odete Roitman.

Cássia Kis revela ter sido vítima de assédio sexual por três vezes

Durante uma reveladora e comovente entrevista realizada para a revista Veja, a atriz revelou que possui planos para escrever ma biografia sobre si mesma. Kassia Kis ainda destacou que, entre os assuntos, ela falará sobre as três vezes que foi vítima de assédio sexual.

No momento, a global está passando pelo período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus ao lado de seus três filhos, com Pedro Miguel, de 16 anos, Gabriel, de 18 e Maria, de 25 anos de idade.

Fonte: rd1; OFuxico