Caso Ísis Helena: sumiço completa 1 mês e continua repleto de mistérios; Vídeo


Nesta quinta-feira, 2 de abril completa exatos 1 mês que a menina Ísis Helena desapareceu de forma que nem a polícia conseguiu algo concreto sobre o caso. A polícia está tentando há dias juntar as peças desse quebra cabeça e nada se encaixa.

Segundo informações dos investigadores, eles tem trabalhado com duas hipóteses, que Ísis pode estar em poder de alguma pessoa, ou que ela foi morta e o corpo foi escondido.

A mãe, já foi investigada, o pai e madrasta também, mas nada foi concluído a respeito. Na última quarta-feira (1.º), o programa Cidade Alerta deu mais detalhes e disse que a polícia agora investiga uma traficante que mora nas proximidades, porém não deu mais detalhes.

Luiz Bacci ficou bem irritado porque faz um mês e a polícia não tem nenhuma pista. Foi revelado também que a bolsa da madrasta está sendo periciada. Ísis Helena precisava tomar remédio para não ter convulsões, a polícia está trabalhando para descobrir se alguém comprou remédio para o problema da menina na região.

Esse caso virou um verdadeiro mistério para a família da menina, polícia e até para os programas de televisão. A menina foi levada da casa da mãe e até hoje nenhum rastro dela foi encontrado.

Fonte: Jornal Piranot