Caso Danilo Souza: os mistérios que envolvem a morte do menino afogado na lama – Vídeo


No último dia 21 de julho o menino Danilo Souza, de 7 anos, desapareceu por volta das 17h, na cidade de Goiânia, ele teria saído de casa para ir até a residência da avó. Gracilene Silva, mãe de Danilo revelou que a avó mora na mesma rua a poucos metros da sua casa, no bairro Parque Santa Rita.

Danilo Sousa Silva, de 7 anos, desaparecido em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mal sabia a família que aquela seria a última vez que veriam o garotinho com vida. Infelizmente na terça-feira (28), o corpo do menino foi encontrado em um brejo, em adiantado estado de decomposição.

Bombeiros encontram corpo em área de mata, em Goiânia — Foto: Marina Demori/TV Anhanguera

A Polícia Técnico-Científica já havia encontrado sinais de violência e de abuso no corpo de Danilo Souza, segundo o médico legista Mário Eduardo Cruz, do Instituto Médico Legal de Goiânia, a criança foi afogada na lama.

A causa da morte a gente consegue precisar. Durante a necrópsia, nós encontramos presença de lama tanto na cavidade oral como na traqueia. Isso configura a mudança do meio respirável, então, asfixia por afogamento, explicou.

A morte de  Danilo causou grande comoção no bairro onde morava, vizinhos, familiares e conhecidos estão inconformados com  o destino cruel do garotinho que segundo as pessoas que foram ouvidas deixava um rastro de alegria por onde passava.

Danilo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal Vale da Paz, em Goiânia, sob forte comoção e pedidos de justiça.

O crime continua repleto de mistérios, quem teria cometido um crime tão cruel, por que Danilo foi morto? A  polícia continua investigando o caso e não descarta nenhuma linha  de investigação. Assista o vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Urgente: Famosa funkeira carioca morre após passar por cirurgia estética no RJ

Fonte: G1