Cantor sertanejo é baleado pela ex e está internado em estado grave


Um cantor sertanejo levou um tiro no pescoço na manhã desta terça-feira (7), em Goiás. De acordo com o portal de notícias online ‘G1’, o artista estava próximo à casa de seus pais quando foi alvejado, mesmo gravemente ferido ele teria contado para a sua mãe que foi a sua ex que tentou mata-lo.

Agnaldo Moraes, da antiga dupla Moares e Moracito, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Jataí, localizada no interior de Goiás.

Cantor sertanejo é baleado pela ex e está internado em estado grave

Segundo as informações dadas por Agnaldo Coelho, delegado responsável pelas investigações do caso, a mulher suspeita de ter atirado no sertanejo está desaparecida, a polícia civil faz diligências em busca de pistas sobre o paradeiro da suposta autora do disparo.

Ainda de acordo com o delegado foi o próprio cantor de que disse a mãe logo após ser baleado que a ex-mulher tinha atirado contra ele. As causas do crime estão sendo investigadas, policiais fazem uma varredura na região onde o crime aconteceu em busca de imagens de câmeras de segurança. Testemunhas também deverão ser ouvidas.

Em nota o Hospital das Clínicas informou que o cantor sertanejo, deu entrada em estado grave, por causa do ferimento no pescoço ele perdeu muito sangue e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. Moraes está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), entubado e sedado.

Fonte: G1