Cantor gospel sofre infarto, passa por cirurgia de emergência, estado de saúde é grave e família pede orações


A comunidade evangélica está em oração pelo cantor gospel Samuel que faz dupla com o irmão Daniel, ele sofreu um infarto agudo, quando passava por uma consulta em um hospital.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, Samuel passou por uma angioplastia na última terça-feira (7).

Mateus Bandeira, filho de Samuel, revelou que o pai estava reclamando de dores no peito há alguns dias, na tarde da terça-feira as dores vieram mais fortes com uma queimação muito forte.

A esposa do cantor o levou até o hospital, ele passou pelo atendimento no Pronto Socorro e em seguida sofreu o infarto.

Na manhã desta quarta-feira (8), Mateus usou as redes sociais para avisar a todos que o pais estava melhorando, recebendo vistas e que o pior havia passado.

Porém, infelizmente na noite desta quarta, Samuel teve uma piora considerável em seu quadro de saúde e precisou ser encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo.

Segundo um familiar do cantor, ele teve uma crise de ansiedade, a pressão arterial subiu e ele voltou a se sentir muito mal, passou por mais exames que constataram uma piora em seu quadro de saúde.

“Tem que baixar a pressão dele. Ele começou a se sentir mal. Ficou muito fraco e agoniado e aumentou o nível de ansiedade. Teve que dar remédio de ansiedade para ele dar uma acalmada. Ele não pode ficar nervoso, então teve uma piora nos exames. O coração dele não está recuperado, não está conseguindo mandar sangue para corpo. Estou falando tudo que a médica me falou. Ele é um paciente grave. Está conversando, está entendendo tudo, consciente. Aparentemente, a gente olha para ele e parece que não tem nada. Devido essa piora, ele vai ter que continuar na UTI”.

Familiares pedem orações para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM:

Famosa cantora gospel afirma que aprova o dia do orgulho gay e revolta comunidade evangélica brasileira

Fonte: G1