Cantillo cobra concentração do elenco para Corinthians sair de má fase


O Corinthians está há cinco jogos sem vencer o campeonato paulista, o time está sofrendo pressão para conseguir a classificação. Na lanterna do grupo D do Estadual, o time precisa reagir de forma rápida e eficaz, se não quiser ficar de fora das quartas de final. Para Cantillo, uma maior concentração será vital.

Nesta terça-feira, 10 de março, ele deu uma entrevista e contou: “O mau momento passa por ter um pouco mais de concentração. Temos que entrar mais concentrados e saber que cada jogo pelo Corinthians tem que estar jogando a vida. Encarar tudo dessa maneira”.

O time tem recebido muitas críticas pelo estilo de jogo que tem feito, Tiago Nunes tem tentado de muitas formas colocar táticas de ofensivas em toda equipe que tem apresentado grandes falhas defensivas.

Cantillo foi questionado se não estava na hora de mudar algumas ideias e disse que vai mudar algumas coisas, mas não vai abandonar o que foi proposto. Pressionado, o Corinthians enfrenta o Ituano neste domingo, na Arena, às 16h, em busca de uma reabilitação no Paulistão.