Esporte Leandro Mendonça

Canal Combate exibe lutas do UFC 232 ao vivo neste sábado 29/12/2018

Canal Combate exibe lutas do UFC 232 ao vivo neste sábado 29/12/2018

O canal Combate exibe neste sábado, dia 29/12, os eventos do UFC 232, um dos eventos mais aguardados da história da organização.

O público vai poder acompanhar o duelo entre as campeãs brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes no octógono do The Forum, em Los Angeles, na Califórnia, para protagonizar uma das maiores lutas de todos os tempos. Além disso, o evento marca o retorno de Jon Jones ao octógono. O americano enfrenta Alexander Gustafsson pelo cinturão vago dos meio pesados.

Cris Cyborg, que não perde há 13 anos, é favorita no duelo. No entanto, ela sabe dos perigos do jogo de Amanda. A disputa promete fortes emoções.

O evento estava programado para ser realizado em Las Vegas (EUA), mas um novo caso de doping envolvendo Jones, aliada à falta de licença para lutar no estado de Nevada, fez o Ultimate alterar o local para Los Angeles.

Onde assistir o UFC 232?

Para quem deseja acompanhar a transmissão de todas as lutas ao vivo, é só ficar ligado no canal Combate, em pay-per-view, onde você não perde nada dos confrontos. Contate sua operadora de TV paga para saber como adquirir em seu pacote.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.