Canal Combate exibe lutas do UFC 232 ao vivo neste sábado 29/12/2018

Foto: Divulgação

O canal Combate exibe neste sábado, dia 29/12, os eventos do UFC 232, um dos eventos mais aguardados da história da organização.

O público vai poder acompanhar o duelo entre as campeãs brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes no octógono do The Forum, em Los Angeles, na Califórnia, para protagonizar uma das maiores lutas de todos os tempos. Além disso, o evento marca o retorno de Jon Jones ao octógono. O americano enfrenta Alexander Gustafsson pelo cinturão vago dos meio pesados.

Cris Cyborg, que não perde há 13 anos, é favorita no duelo. No entanto, ela sabe dos perigos do jogo de Amanda. A disputa promete fortes emoções.

O evento estava programado para ser realizado em Las Vegas (EUA), mas um novo caso de doping envolvendo Jones, aliada à falta de licença para lutar no estado de Nevada, fez o Ultimate alterar o local para Los Angeles.

Onde assistir o UFC 232?

Para quem deseja acompanhar a transmissão de todas as lutas ao vivo, é só ficar ligado no canal Combate, em pay-per-view, onde você não perde nada dos confrontos. Contate sua operadora de TV paga para saber como adquirir em seu pacote.

Após tentar suicídio, Luane Dias toma decisão surpreendente

Temperatura Máxima 30/12/2018 – O Destino De Júpiter