Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá assinado por estrelas do design e avaliado em R$ 500 mil reais


Os cães são bençãos tão grandes quanto as crianças. Podemos dizer também que aprontam tanto quanto os pequeninos ou talvez ainda mais. A prova disso é o storie publicado no instagram do ator Bruno Gagliasso.

O ator compartilhou com seus seguidores o flagra que deu após um de seus cães destruir um sofá da casa onde ele mora com Giovanna Ewbank e seus filhos Titi, Bless e Zyan.

No vídeo compartilhado, Bruno mostra o estrago causado pelo cachorro e pergunta à Titi qual seria a causa do incidente. “Muito legal! Quem foi que fez isso, Chissomo?”, ele perguntou. Titi rapidamente “dedurou” o responsável: “Foi a Lasanha!”, afirmou.

“E é por isso que o papai não deixa ela ficar onde?”, questionou o ator. “No sofá!”, disse a menina. “E por que ela estava no sofá?”, tornou a perguntar Bruno. “Por que a Alice Fernanda (outra cachorra da família) também estava”, explicou Titi.

“Ah, as duas cachorras estavam no sofá. Eu tô rindo de desespero. Olha aí, Giovanna, você amamentando aí em cima, olha o que está acontecendo aqui embaixo”, continua Bruno.

O sofá destruído pela Lasanha se trata de um trabalho assinado por ninguém mais ninguém menos que os irmãos Fernando e Humberto Campana, considerados dois dos grandes nomes do design.

A peça foi produzida em 2002 e pode ser encomendada com os irmão através da internet. O preço? A bagatela de até R$ 500 mil reais o maior modelo disponível.

Fonte: UOL