Cachorro apoia sua dona com deficiência e ajuda até mesmo a lavar as roupas


Todos nós já ouvimos falar a famosa frase: “o cão é o melhor amigo do homem”. Nossos amigos de quatro patas justificam a veracidade de tão fama com suas atitudes inesperadas e surpreendentes, mostrando qual o verdadeiro significado de uma amizade e seu valor.

Um exemplo de tamanha bondade e cumplicidade, pode ser vista no cachorro chamado Kevin, de apenas 3 anos, que se mostra sempre disposto a ajudar sua dona, Wendy. A mulher atualmente está com 54 anos de idade, sofrendo uma doença em sua coluna vertebral, algo que causa uma dor crônica e que, infelizmente, a obriga a ficar em uma cadeira de rodas caso queira se movimentar em sua casa.

Devido as limitações físicas que sua dona carrega, o labrador se mostra, em tais momentos, o grande parceiro de sua dona, realizando, até mesmo, as tarefas de casa. De acordo com Wendy, desde o primeiro encontro com o doguinho. Ela pôde notar que algo de especial e harmônico estava presente entre os dois.

Segundo seus relatos, desde o primeiro dia que conheceu Kevin, o cachorro havia corrido e pulado em seu sofá, colocando a cabeça em seu colo. Wendy afirma que foi um amor a primeira vista, com Kevin olhando para ela de uma maneira extremamente encantadora e amorosa.

Carinhoso

De acordo com Wendy, o cão é altamente carinhoso, adorando ganhar carinho das demais pessoas. Porém, está sempre atento no que sua dona está sentindo ou pensando.

A mulher diz que muitas pessoas o acariciam quando chegam a conhecer Kevin, e ela mostra gostar bastante disso. No entanto, mesmo quando está recebendo carinho, ele continua olhando para a dona, tendo a certeza de que ela realmente está bem.

O cachorro já é considerado um membro da família, ajudando Wendy em todas as formas que ela necessita, presente em todos os lugares da residência que ela está.

Lavador de roupas

O cachorro foi adestrado para conseguir tirar e colocar as roupas na máquina de lavar. Como se não bastasse, Kevin sabe, ainda, abrir portas, ativar o ataque de pânico de sua dona e, pasmem, ajudar a dona a colocar seu casaco e tirar suas meias.

Atitudes como a de Kevin exemplificam de forma clara o tanto quanto um bichinho de estimação é capaz de fazer bem para uma pessoa, mudando sua vida de forma significativa para algo melhor.

Fonte: 1News