Brunna posta vídeo de Ludmilla recebendo comida na boca no hospital e revela estado de saúde da cantora


A cantora Ludmilla ainda está Internada e segue sem previsão de alta médica, com diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, a cantora quase não suporta as dores decorrentes do processo inflamatório no rim.

Nas redes sociais, fãs e artistas se manifestaram com mensagens de força e fé, e se mobilizaram em correntes de orações pela recuperação e restauração da saúde de Ludmilla.

Neste sábado, dia 16 de maio, os fãs da cantora foram surpreendidos com um vídeo publicado pela bailarina Brunna Gonçalves, esposa da funkeira.

Brunna Gonçalves está do lado de sua mulher desde que deu entrada no hospital, e através dela, os fãs ficam sendo atualizados sobre o estado de saúde da cantora.

Neste sábado, por exemplo, Brunna publicou o momento em que Ludmilla recebia comida na boca, sendo que ela mesma fez aviãozinho para que a esposa não recusasse o almoço. Confira no vídeo abaixo!

View this post on Instagram

Mais que amor 🥰🥰… Bru cuidando do mozão dela🥰🥰 #BruMilla🥰🥰 @ludmilla @brunnagoncalves

A post shared by 𝑭ã 𝑪𝒍𝒖𝒃𝒆 𝑩𝒓𝒖𝑴𝒊𝒍𝒍𝒂💚💛 (@apego_brumilla) on

Para alegria dos fãs, Ludmilla também usou sua rede social e deu boas notícias ao dizer:

 “Estou me sentindo bem melhor, graças a Deus“.

Agora a torcida dos fãs é para que Ludmilla tenha logo alta pra continuar se tratando em casa, visto que o vírus do coronavírus circula com mais força no ambiente hospitalar.

Fonte: Globo/ Quem

Todos contra a Covid-19