Bruna Marquezine mostra look de réveillon e choca internautas por conta da detalhe: “me assusta”


A atriz Bruna Marquezine já começou o ano de 2020 sendo bombardeada por críticas ao seu corpo, mais precisamente a sua magreza após postar fotos dom look de Réveillon. A ex-de Neymar recebeu uma enxurrada de críticas e rebateu vários deles, ela ficou bem irritada com tudo o que leu no Instagram.

Um dos comentários que mais repercutiu foi esse: “Gente, vocês tem noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida”. Outro seguidor escreveu: Minha filha, vamos comer uma pizza para jogar uma gordura nesse corpo”. O terceiro: “Gente, parem de vangloriar um corpo que vocês nem sabem se é saudável ou não”.

Em meio a toda confusão e críticas, Marquezine foi no Twitter e deu RT em um tweet de um fã onde alegava que estar gordo ou magro não é sinônimo de estar saudável, e o que não era saudável era os comentários de alguns pessoas irresponsáveis sobre o corpo da atriz.

Priscila Alcantara, amiga de Bruna também tweetou uma frase e a atriz deu RT também onde dizia o seguinte: “Seja padrão ou não, homem não suporta ver uma mulher segura com o próprio corpo”.