Bruna Marquezine e Cleo Pires usam mesmo vestido provocante e dividem opiniões

Foto: Montagem/Reprodução

Se na “vida real” as pessoas ficam sem jeito com acabam vendo alguém com uma roupa igual a sua, imagine entre os famosos. Isso aconteceu com duas figuras bem conhecidas do público: Bruna Marquezine e Cleo Pires. Mesmo que em dias diferentes, o público reparou na coincidência de longe.

As duas atrizes globais optaram por passar o final de ano com um vestigo igual, feito com tricô vazado da marca BoBô, uma peça que está disponível na internet por R$ 2.700,00. Até o detalhe mais provocante foi deixado pra trás, o foco mesmo foi o fato das duas usarem a mesma coisa.

Bruna usou o vestido na madrugada de domingo (30) para segunda, quando ainda estávamos em 2018. O look da atriz foi complementado por uma calcinha e top em faixa brancos, que deixaram o aspecto “mostro tudo” do vestido ainda aparente.

Foto: Reprodução/Internet

Já Cleo Pires usou o vestido na virada do ano, com uma segunda peça branca usada por debaixo do vestido, que deixou o vazado apenas aparente nas pernas e braço.

Como não poderia deixar de ser, os internautas começaram a fazer comentários em relação ao ocorrido. Uma parte partiu para o bom humor, fazendo piadas perante ao look repetido, já outros fizeram comentários bem “ácidos”, sobrando para a estilista, e ainda mais alguns que acharam isso algo bem normal. Confira alguns abaixo:

Marina Ruy Barbosa é atacada após desejar sorte ao governo Bolsonaro

Grêmio x São Raimundo: Transmissão ao vivo 03/01/2019