Bruna Marquezine confessa para Sabrina Sato no banheiro que viveu momentos de ‘intensidade’ fora dos holofotes


Os fãs foram à loucura depois que Sabrina Sato convidou a atriz Bruna Marquezine para participar do famoso quadro “Cada um no seu banheiro”.

O quadro é um verdadeiro espetáculo de risadas, entretenimento e confissões, pois os milhares de fãs mataram a saudade através do canal do youtube.

A atriz Bruna Marquezine compartilhou com os internautas vários detalhes sobre sua linda amizade com Manu Gavassi, ex-finalista do BBB 20 e sobre seu poder nas redes sociais.

No primeiro momento da entrevista, Sabrina Sato lança milhares de elogios à atriz e logo em seguida questiona ela sobre com ela dá conta do seu trabalho, dizendo que acha lindo o caminho que ela fez até aqui.

Veja abaixo o vídeo completo da entrevista:

 

Bruna Marquezine diz ser um pouco reservada, porém existem momentos em sua vida que é bastante intenso fora dos holofotes. Pois ela afirma que sempre escolhe o que compartilhar com o público.

Bruna ainda explica que existem momentos que ela deixa somente para si, sua família e amigos.

A atriz ainda falou que Manu Gavassi chegou a sua vida em um momento muito difícil, mais que sua amizade fortaleceu ainda mais.

Bruna afirma que logo após Manu adentrar no BBB, ela não perderia um episódio por nada, pois sua torcida era totalmente pra ela.

Fonte: Área vip

Todos contra a Covid-19!