Bombons, s#ngue e mistério: qual a verdade sobre a morte da empresária Cris? Vídeo


Um caso cheio de mistérios e repleto de perguntas sem respostas. O que realmente aconteceu com a empresária Maria Cristiane que foi encontrada morta dentro de casa, em meio a um cenário macabro?

Nesta quinta-feira (18), o telejornal ‘Cidade Alerta’, exibido pela Record TV e apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, fez uma ampla cobertura sobre o caso tentando desvendar os enigmas que cercam a morte de Cris.

A mãe da empresária não acredita que a filha teve morte natural e o que mais impressiona neste caso é que após ser encontrada morta dentro de casa, ela foi sepultada sem passar pela perícia criminal como é de praxe nestes casos.

A família também descarta a possibilidade de suicídio, mas viram no local onde Cris morreu elementos que podem levar a um possível assassinato. Uma caixa de bombons foi encontrada ao lado do corpo de Maria Cristiane, o que levou familiares a acreditarem em envenenamento.

No quarto onde ela supostamente faleceu, havia marcas de sangue em diversos locais o que deixou a todos muito assustados.

Durante a reportagem, Luiz Bacci mostra detalhes do local onde a empresária morreu, as imagens são intrigantes. Um homem apontado como namorado de Maria Cristiane foi ouvido, ele negou veementemente que tinha algum relacionamento com a empresária.

Veja todos os detalhes deste caso misterioso no vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: RecordTV