Entretenimento Leonardo Euzebio Fonseca

Bomba: Globo não quer mais Fátima Bernardes nas manhãs

Bomba: Globo não quer mais Fátima Bernardes nas manhãs

Grandes mudanças podem ocorrer, em 2019, na Globo. Tudo envolve a grande jornalista, que foi uma das âncoras mais importantes do Brasil, no passado. Fátima Bernardes, apresentadora e jornalista, tem tudo para mudar de ares ano que vem.

Segundo o que foi apurado pelo site de notícias, O Canal, a alta cúpula da Rede Globo quer transferir o “Encontro”, para as tardes da emissora. A ideia que com a chegada do novo diretor de entretenimento Mariano Boni, a audiência possa deslanchar nas tardes da poderosa TV Globo.

Guerra em audiência

As tardes das emissoras são dominadas pela forte concorrência. RecordTV e SBT, constantemente, conquistam a liderança às tardes, fazendo com que o Vídeo Show, da Rede Globo, patine no ibope. A situação piora quando entra o horário de transição, a atual novela do Vale a Pena Ver De Novo, tem entregado mal para Malhação e prejudicado toda a grade noturna.

Estratégia do Encontro com Fátima Bernardes

Com o Encontro indo ao ar às tardes, a Globo espera reverter os baixos índices de audiência no horário. A emissora acredita que recebendo audiência de um novo Vídeo Show, o canal seria capaz de manter uma excelente faixa de audiência por toda à tarde.

Resta apenas esperar se tal tática, dará certo.

 

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.