Bomba! Fátima Bernardes é alvo de acusação na Polícia Federal, saiba o motivo


A apresentadora da emissora da Rede Globo, Fátima Bernardes está passando por uma situação, que além de constrangedora é no mínimo, inusitada e curiosa.

 Tudo aconteceu na segunda-feira, dia 06 de janeiro quando o deputado do PSC do Rio de Janeiro, Otoni de Paula, fez registro e protocolou junto à Policia Federal, uma notícia-crime contra a apresentadora do programa “Encontro” que é exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira na TV Globo. 

O motivo pelo qual a apresentadora foi denunciada junto a PF é uma suposta apologia às drogas, quando Fátima recebeu a cantora Ludmilla em seu programa, no dia 23 de dezembro de 2018.

Na oportunidade a funkeira cantou o hit ” Verdinha”, que inicia em sua letra com a seguinte frase, “Eu fiz um pé lá no quintal de casa, tô vendendo a grama verdinha por um real”.

De acordo com o entendimento do deputado Otoni, Fátima Bernardes fez apologia ao cultivo, uso e venda da droga. Ao justificar sua denuncia e pedido para que Fátima seja investigada, o deputado disse que pelo programa ser exibido em um horário de grande importância, no turno matutino, entende-se que muitas crianças ou de menor, estejam à frente da TV.

Até o momento, Fátima Bernardes, sua assessoria ou representantes da TV Globo ainda não de pronunciaram sobre o caso.