Bomba: Evaristo Costa é visto em empresa do grupo Silvio Santos

Foto: Reprodução.

Fora da Rede Globo desde 2017, quando encerrou seu contrato com a casa, Evaristo Costa negou rumores que esteja indo para o SBT, disse em reportagem ao Grupo UOL.

O jornalista passou o reveillón no hotel de luxo Sofitel Jequitimar, do Grupo Silvio Santos, localizado no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e foi cumprimentado por Silvia Abravannel.

O fato levantou muitas suspeitas e seguidores já comemoraram: “passando o Réveillon no hotel do Silvio, vem coisa boa por aí”.

Ao site UOL, Evaristo nega com veemência de que esteja acenando ao SBT e enfatiza: “Fui tão somente passar o Réveillon”. Contudo, o namoro entre e SBT e Evaristo Costa é antigo, a emissora de Silvio Santos chegou a apresentar formatos para o moreno.

Em agosto do ano passado, por exemplo, o jornalista Flávio Ricco deu a informação que o SBT teria oferecido ao jornalista e apresentador, o Bake Off Brasil, reality culinário.

Em setembro, o site Notícias da TV, chegou a informar uma bomba. Disse que o SBT preparava para Evaristo um programa com formato inédito para o ano de 2019. Será que Evaristo Costa enfim assinará contrato com o SBT?!

Caso vá mesmo para o canal da Anhanguera, as duas partes irão ganhar bastante!

Bem Estar da TV Globo sofre drástica mudança

A nova ficante de Neymar é bailarina do Faustão, saiba quem é