‘Bom Sucesso’: Surtado e armado, Diogo confessa seus crimes e parte para cima de Nana: “Sua Vaca”


Os últimos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’ prometem trazer grandes emoções. Diogo surtou de vez e incendiará a editora, com todos os funcionários dentro. Sem saber que o advogado do ‘cão’ pretendia cometer este atentado contra a empresa, Alberto, Paloma e Leila seguiram para a ‘Prado Monteiro, ou seja, todos os desafetos do monstro estarão no mesmo local quando ele chegar.

Fazendo de Gisele sua refém ele invadirá o escritório da ‘Prado Monteiro’ e ateará fogo, totalmente enlouquecido o vilão usará uma arma para impedir que os funcionários deixem a empresa, causando pânico e desespero; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: Surtado e armado, Diogo confessa seus crimes e parte para cima de Nana: “Sua Vaca”

Mesmo diante de todo o caos, Diogo ainda encontrará tempo para humilhar Nana. Marcos enfrentará o ex-cunhado, perguntará se ele pretende matar todo mundo. O vilão continuará rindo e sendo irônico diante do desespero de todos.

Nana então o confrontará perguntando se não basta de cometer tantos crimes, “você já matou meu bebê”, gritará e o chamará de assassino.

Para a surpresa de todos, Diogo partirá para cima de Nana e com sua ironia habitual fará piadas sobre o aborto que a filha de Alberto sofreu. Diante de todos ele confessará que sabotou a escada para que ela caísse e irá expor fatos de quando eles eram casados. “Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço pra te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada”, dirá sem nenhuma preocupação. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (18).

Fonte: UOL