‘Bom Sucesso’: Paloma faz terrível descoberta sobre Marcos: “é um pesadelo”


A novela ‘Bom Sucesso” entrou em um ritmo frenético e nos próximos capítulos a trama terá reviravoltas de tirar o fôlego. Logo, logo, Diogo irá aparecer mais vingativo do que nunca, com muito dinheiro e disposto a destruir de vez os ‘Prado Monteiro’.

Primeiro desafeto a entrar na mira do vilão será Marcos, o grande amor da vida de Paloma irá pagar muito caro por ter atravessado o caminho do advogado do mal e acabará abandonado e atrás das grades; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: Paloma faz terrível descoberta sobre Marcos: “é um pesadelo”

Diogo registrará o livro de Eric em seu nome após forjar o testamento do milionário, assim ele receberá todo o dinheiro dos direitos da obra e as cláusulas do contrato ainda deixará a editora de Alberto em maus lençóis.

Para pagar as dívidas da empresa, Marcos decidirá vender o bar e irá para búzios, será então que Diogo entrará em cena. Peçanha, o policial corrupto e comparsa do ex-marido de Nana irá plantar drogas no bar de Marcos que será preso. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Para acessar o vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Antes de ser preso, o filho de Alberto irá cair como um pato em outra armação de Diogo que ficará sabendo que Paloma irá para Búzios fazer uma surpresa para o namorado. O vilão irá contratar uma mulher para se passar por amante de Marcos, ela fingirá ser uma cliente que bebeu demais e pedirá para dormir na rede que fica na varanda do estabelecimento.

Pouco antes de amanhecer, ela entrará silenciosamente no quarto de Marcos e deitará nua aos seu lado, algum tempo depois Paloma chegará no local e flagrará os dois. Decepcionada ela decidirá ir embora sem falar nada com o amado.

Paloma volta para casa chorando muito, mal ela sabe que Marcos acabou de ser preso por tráfico de drogas. Ela tenta falar com ele em vão e fica transtornada achando que o namorado não quer atender suas ligações.

Ao reclamar que Marcos não a atende, Gabriela solta a bomba, “é porque ele tá preso neh mãe?” Paloma perguntará onde a filha ouviu falar sobre isso, a adolescente contará que estava na casa de Vicente quando Machado recebeu o telefonema de Marcos pedindo que ele fosse para Búzios para tira-lo da cadeia. A polícia achou drogas com o Marcos e prendeu ele na hora”, afirmará a jogadora de basquete.

A notícia deixará Paloma atordoada e em choque dirá que tudo parece ser um enorme pesadelo. “Mas gente, o que tá acontecendo, meu Deus?”, desabafará ela. “Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade”, dirá a costureira completamente perturbada com a situação.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br