‘Bom Sucesso’: mulher misteriosa surge no fim e causa reviravolta na trama


A novela ‘Bom Sucesso’ se despede de seus espectadores nesta sexta-feira (25), e ainda vai surpreender aqueles que se tornaram fãs da trama. A história de Alberto um empresário aficionados pelos livros e que lutou durante toda uma vida para manter sua editora de pé e de Paloma, uma mulher simples e aguerrida caiu na graça do público.

‘Bom Sucesso’ se tornou uma novela com bons índices de audiência e cativou um público fiel que vinha torcendo para a recuperação de Alberto e pela felicidade de Paloma ao lado de Marcos.

Entretanto, a morte de Alberto será inevitável, mas Paloma e Marcos vão ter um final feliz, como merecem. Porém, nem tudo está resolvido e o último capítulo reserva uma grande surpresa.

‘Bom Sucesso’: mulher misteriosa surge no fim e causa reviravolta na trama

Ao que tudo indica, Gisele não teve o fim trágico em meio as chamas na editora, ela deve reaparecer no último capítulo, mais viva do que nunca, livre, leve e solta.

Os espectadores terão a primeira pista sobre a possibilidade de Gisele ter sobrevivido, quando Yuri, devastado pela perda da amada estiver arrumando suas coisas na editora e receber um cartão postal endereçado a ele mas sem remetente.

Na sequência, Pablo e Willian vão aparecer em uma bela casa de praia, o casal estará feliz e muito animado, bebendo na companhia de uma mulher misteriosa que estará relaxando ao sol. Esta é a segunda pista de que Gisele pode ter escapado da morte e está à espera de Yuri para viver ao lado de seu amado.

Fonte: O Globo