‘Bom Sucesso’: Após sobreviver a atentado, Alberto cai nas garras da morte; entenda


Alberto vai encarar Diogo novamente, o ex-marido de Nana tentará matar a todos os seus desafetos de uma só vez, ao incendiar a editora ‘Prado Monteiro’, com os funcionários da empresa trancafiados lá dentro.

Alberto, Paloma e Leila estarão cercados pelo fogo, mas conseguirão escapar com vida, graças a Gisele que lutará contra Diogo dando chance a todos de fugirem. Contudo, Alberto sobreviverá ao incêndio mas continuará sendo espreitado pela morte; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: Após sobreviver a atentado, Alberto cai nas garras da morte; entenda

Antes de conseguir sair da editora, Alberto ficará em meio as chamas, por consequência ele terá uma grande lesão no pulmão complicando ainda mais o seu quadro de saúde, a doença será fatal e apressará o inevitável adeus ao dono da ‘Prado Monteiro’.

Alberto terá fortes crises de tosse e falta de ar, dias depois Mauri irá procura-lo para avisar que os exames que ele fez diagnosticaram um ferimento grave no pulmão e que ele precisará ser internado para a realização de uma broncoscopia.

O empresário ficará revoltado com o médico e pedirá para que ele o deixe morrer em paz, em seu quarto. Mauri irá insistir e dirá que ele está cumprindo com suas obrigações e tentando evitar que Alberto contraia uma infecção grave. Mesmo assim o pai de Marcos se recusará a procurar por ajuda.

Nos dias seguintes o estado de Alberto irá piorar consideravelmente, ele terá quadros de febre e se sentirá cada vez pior, mas esconderá seu estado da família. O avô de Sofia chegará a tossir sangue, Vera presenciará o fato e será convencida por ele a não falar com ninguém.

Mas o quadro de Alberto ficará mais grave e Mauri o encaminha para o hospital onde ficará internado para tratar uma pneumonia. Alberto conseguirá fugir da instituição de saúde para curtir o carnaval na Sapucaí com Paloma, após a folia ele voltará para casa, terá uma recaída e morrerá sozinho em sua biblioteca no penúltimo capítulo da trama.

Fonte: UOL