‘Bom Sucesso’: Alberto terá morte comovente, uma das despedidas mais belas da história das novelas


O que todo mundo realmente queria era que Alberto tivesse uma cura milagrosa na novela ‘Bom Sucesso’, mas o destino do empresário, patriarca da família ‘Prado Monteiro’, será mesmo a inevitável morte.

Se os autores não mudarem nada até a gravação da despedida de Alberto, sua partida comoverá os milhões de espectadores da novela e promete ser uma das mais belas de todos os tempos; saiba mais.

‘Bom Sucesso’: Alberto terá morte comovente, uma das despedidas mais belas da história das novelas

Após ficar preso no meio do incêndio provocado por Diogo, Alberto terá seu quadro de saúde agravado por causa de uma lesão no pulmão. Mesmo internado e debilitado ele conseguirá fugir para passar o carnaval desfilando com Paloma na Sapucaí.

Ao final do desfile ele voltará para casa e começará a se sentir muito mal por causa do grande esforço na folia. Alberto pegará um retrato de Cecília, seu grande amor e ficará olhando para ela, como se estivesse sentindo que em breve eles se reencontrarão.

Alberto chamará os filhos, então ele irá declarar todo o seu amor e admiração por Marcos e Nana que ficarão comovidos. Em seguida ele pedirá para que os dois o deixem sozinho em sua biblioteca.

Neste momento, já perdendo a consciência, Alberto entra em uma espécie de sonho, no qual Cecília o acolhe ao lado de seus personagens preferidos, entre eles estarão, Cyrano de Bergerac, Dom Quixote e Alice. Uma bela música acompanha a nova jornada de Alberto que caminha ao lado de Cecília bastante emocionado, ela e os personagens de suas histórias o conduzirão por um linda estrada rumo ao além.

Algum tempo se passará, Mauri entrará na biblioteca e encontrará Alberto sem vida, em seguida dará a notícia à família. Estas cenas estão previstas para serem exibidas na quinta-feira (23).

Fonte: Metrópoles