Bolsonaro sobre quarentena: “O maior remédio pra qualquer doença é o trabalho”


A semana de Bolsonaro foi bem agitada após fazer um pronunciamento na última terça-feira, 24 de março, que caiu como uma bomba nas redes sociais, telejornais e outros meios de comunicações. Isso porque ele falou classificou o covid-19 como uma gripezinha.

Após torda repercussão, ele voltou a fazer novas declarações e acabou dando o que falar. Na última sexta-feira, 28/03, durante entrevista sobre a pandemia do coronavírus, ele declarou: “O Brasil tem que trabalhar. O maior remédio pra qualquer doença é o trabalho. Temos que trabalhar”.

Em entrevista para Datena no Brasil Urgente, Bolsonaro falou que o isolamento já ficou abusivo. A Organização Mudnial da Saúde já afirmou que sair pra rua é contra tudo o que eles estão alertando pra não fazer, Bolsonaro tem sido acusado de ir contra tudo que a OMS está recomendando.

O Jornal Nacional tem batido de frente com as declarações do Presidente todos os dias, desde seu pronunciamento, e isso tem deixado a internet empolvorosa, e só se fala no covid-19 em todo lugar.

Fonte: Correio Brasiliense