Bolsonaro se mostra temente a Deus e desafia quem é a favor do aborto – Vídeo


Na manhã desta quinta-feira (23), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), ao deixar o Palácio da Alvorada, parou para conversar com seus apoiadores.

Assim que deixou o veículo, um grupo de crianças cantou uma música religiosa, elas estavam acompanhadas pelo padre polonês Pedro Stepien, conhecido ativista antiaborto que costuma aparecer sempre na porta do Alvorada com batina e crucifixo nas mãos. Confira o vídeo:

Quando terminaram de cantar fizeram um pedido ao presidente da República: “Senhor presidente, temos um pedido para o senhor, não queremos aborto”.

Após ouvir atentamente as crianças Bolsonaro deu a seguinte resposta: “Enquanto eu for presidente, não haverá (aborto)”, respondeu Bolsonaro. O presidente recebeu das crianças miniaturas de fetos e, após ouvir mais uma música religiosa contra o aborto, respondeu: “Muito bom começar o dia assim”.

O líder religioso fez uma compartilhou um vídeo em seu perfil no Facebook, o padre Pedro é apoiador de Bolsonaro e escreveu a sequinte legenda:

“Hoje pela manhã, fomos mais uma vez pedir às autoridades governamentais o fim do ativismo judiciário (STF NÃO LEGISLA, não determina as leis de um país, não decide quem pode viver). Buscamos incansavelmente o fim ao aborto por meio da oração e do jejum, com uma vigília pacífica”, publicou o padre.

Por amor a sua vida e a sua família: FIQUE EM CASA

Fonte: Estadão