Bolsonaro responde ao pedido para que ele se retire da presidência do Brasil


O mundo está abalado com o novo coronavírus. A pandemia do Covid-19 está cada vez mais ganhando forças e trazendo grandes perdas na sociedade.

Em meio a esse caos que está ocorrendo também no Brasil, a Folha de São Paulo publicou nesta quinta-feira (26), um editorial solicitando que o atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, renunciasse seu cargo. 

O presidente respondeu firmemente com um simples: “Não. Bom Dia!”

Veja abaixo a publicação:

Entenda mais sobre o coronavírus:

O novo COVID-19 foi descoberto no dia 31/12/19 após os primeiros casos de registro na China. Ele é um vírus que nunca tinha sido reconhecido em humanos.

Esse vírus causa enormes danos para a sociedade, podendo levar a pessoa infectada à morte. Muitas pessoas o confundem com uma simples gripe, porém não é bem assim.

Quando uma pessoa está infectada pelo coronavírus, rapidamente deve procurar uma unidade de saúde e se manter isolado. Essa nova pandemia provoca uma pneumonia, gerando dificuldades na respiração e levando-o a morte.

Para evitar que esse vírus se propague, mantenha-se isolado em sua residência até o final da quarentena, evite aglomerações, não realize trocas de utensílios pessoais.

Fazendo isto, esse vírus sumirá brevemente do nosso país e tudo voltará a ser como era antes.