Bolsonaro ‘aparece’ no cotovelo de Luísa Sonza e deixa internautas perplexos; veja fotos


Os internautas não estão sabendo lidar com as fotos que Luísa Sonza publicou recentemente no Instagram, isso porque alguns internautas alegaram que viram o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro no cotovelo da cantora. Nas fotos, ela aparece de costas subindo uma escada.

O formato do cotovelo, contudo, chamou atenção devido a uma “imagem” causada pela pele. A internet foi tomada por vários meses do cotovelo da ex-esposa de Whindersson Nunes.

Pelo Twitter, os fãs da cantora se divertiram com o clique inusitado. “Só eu que estou vendo o Bolsonaro no cotovelo dela?” e “É o Bolsonaro?” foram algumas das reações. As fotos que deram o que falar, foram publicadas dia 18 de julho, quando ela completou 22 anos de idade.

Luísa Sonza é muito querida e amada pelos fãs, para se ter ideia da popularidade dela, apenas no Instagram, a jovem cantora tem mais de 19,6 milhões de seguidores.

Cotovelo Luisa Sonza

Cotovelo Luisa Sonza

Cotovelo Luisa Sonza

Vale lembrar que recentemente ela se separou do humorista Whindersson Nunes, e causou muita polêmica, ao aparecer com Vitão em seu novo clipe, intitulado Flores, que é um dos maiores sucessos musical desse ano de 2020 no Brasil.

Muitos acreditavam que a loira estava namorando Vitão, e com isso ela foi duramente criticada nas redes sociais, mas era apenas a gravação do clipe.

Fonte: Metrópoles