Bianca Andrade ‘leva xepa do BBB20’ para sua nova mansão, mostra detalhes e choca fãs; Vídeo


Bianca Andrade foi uma das figuras mais polêmicas do Big Brother Brasil 20, ela saiu com 53% dos votos em um paredão contra Felipe Prior e Flayslane. Bianca arrumou treta com várias pessoas, uma delas foi Rafa Kalimann, logo depois Babu Santana.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é participante do BBB20; conheça ...

Sem contar que ela estava namorando e tentou beijar Guilherme, que estava ficando no reality com Gabi Martins. Isso tudo foi o motivo dela ser eliminada, ela foi a primeira mulher a deixar o reality.

A participação no programa, mudou o modo de ver de Bianca, ela agora vive em uma mansão de três andares e a cozinha foi inspirada na xepa do reality global. A mansão de Boca Rosa, localizada no bairro nobre do Pacaembu, em São Paulo, conta com 650 m² de área total.

Em um vídeo no youtube, ela mostrou todos os detalhes da casa nova, maquiagens, móveis, decorações, piscina entre outros e deixou os fãs chocados com tanta beleza e bom gosto.

Ela fala que ao mandar uma foto da área gourmet, os amigos delas deram o nome de xepa, por se parecer com uma área externa do BBB20. Bianca Andrade é uma das maiores influenciadoras do Brasil, e tem 12 milhões de seguidores apenas no Instagram.

 

Confira o vídeo com os detalhes exclusivos da casa de Bianca Andrade:

 

Fonte: Notícias da TV