Bebê se afoga em máquina de lavar roupa e tem final emocionante


Quando estamos falando sobre crianças, sabemos que todo cuidado é pouco. Na cidade de Foz do Iguaçu, localizada no estado do Paraná, do dia 23 de junho, um bebê de apenas dois anos de idade comoveu a população local após cair em uma máquina de lavar roupa que estava em funcionamento, acabando, infelizmente, se afogando.

Segundo as informações concedidas pela rádio denominada Cultura Foz, o Corpo de Bombeiros rapidamente foi acionado após o ocorrido, chegando de forma de forma veloz na residência com o intuito de conseguir reanimar o bebê e encaminhá-lo para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Ao ser entrevistado, o Tenente Willian Cesar Ferrandin, homem responsável pelo atendimento da criança, informou à rádio que, quando os bombeiros foram acionados, haviam sido comunicados que se tratava de um caso de choque elétrico. Ao se adentrarem no local, foram informados que uma criança havia entrado em uma máquina de lavar roupa.

Segundo os relatos dos familiares do bebê, eles informaram que a viram dentro do eletrodoméstico apenas com os pés para fora, conseguindo retirá-la antes mesmo dos bombeiros chegarem até o local.

Com a chegada dos profissionais, os bombeiros rapidamente começaram os procedimentos realizado quando ocorre um afogamento. No momento, foi informado que o bebê, infelizmente, se encontrava inconsciente e com o grau de afogamento 6, havendo uma parada cardiorrespiratória. A criança, então, foi estabilizada, sendo levada até o hospital da cidade. Após indagados, a família informou que não há nenhuma explicação de como o bebê conseguir cair dentro da máquina de lavar roupa.

Informações envolvendo fotos e nome da criança não foram divulgadas pela rádio de Foz do Iguaçu. Para a felicidade de todos, tudo acabou bem, e a situação incomum não passou de um susto, que deixou um grande alerta para os familiares.

Fonte: i7News