BBB20: tiro, porrada e bomba! Pyong surta com gritaria e infrações após festa e internet exige expulsão – Vídeos


Fogo no parquinho! A manhã deste sábado (14), aconteceu uma enorme confusão logo após o encerramento da festa, gritaria, briga, perda de estalecas por causa de infrações graves.

Os confinados que ficaram até o dia começar a raiar na festa, estavam bêbados e não queriam deixar a área externa da casa, começaram a gritar incessantemente, Pyong pedia para que todos entrassem para evitar punições.

Quando entraram para dentro da casa mais vigiada do Brasil, se mostraram dispostos a quebrarem todas as regras e foi então que a coisa degringolou de vez.

Vale ressaltar que apenas Prior e Babu não estão na xepa! Descontrolados, Marcela, Daniel, Gizelly, Mari, Ivy e Flayslane, começaram a gritar dentro da casa o que causou punições sucessivas, mas a confusão era tanta que ninguém ouvia o sinal de atenção.

Flayslane resolveu sentar dentro de um baú no quarto ‘Vila’ e disse que não iria devolver a roupa da festa e perdeu 100 estalecas. Marcela e Daniel surtaram e jogaram os colchões para todos os lados, cada um perdeu 100 estalecas.

Ivy e Mari berravam a plenos pulmões que não iriam mais respeitar as regras impostas pelo programa, enquanto Flay rolava e se debatia no chão gritando sem parar.

Pyong, Rafa e Thelma tentavam conter os confinados em vão. Quando situação parecia que estava mais calma, Flay e Gizelly resolveram pegar todas as latas de creme de barbear e deram um banho em Daniel, sujando todo o quarto e outros cômodos da casa.

Foi então que Pyong surtou e aos berros colocou ordem no jardim de infância do BBB20, porém, já era tarde demais as estalecas já tinham ido pelo ralo.

Os descontrolados de plantão ainda acharam que Pyong está errado, confira:

Nas redes sociais as atitudes dos confinados era o assunto mais comentado, junto com o pedido de expulsão de Gizelly. A advogada estava com a mão suja de espuma e enfiou no bumbum de Pyong.

Fonte: Gshow