BBB20: sister fala o que não deve no BBB e seu marido recebe ameaças de morte – Vídeo


Quem pediu fogo no parquinho deve estar satisfeito com o incêndio de grandes proporções que tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Quem aí concorda que em uma semana de BBB20, já tem mais polêmica e treta do que na edição de 2019? Pois bem, ao que tudo indica o Big Brother Brasil 20, veio pra sacudir a história do reality show da Globo.

Desta vez o marido de uma das confinadas veio a público e aos prantos revelou que está sendo ameaçado de morte. Trata-se do ex-bbb e modelo Jonas Sulzbach, esposo de Mari Gonzalez, de acordo com ele depois que Mari foi mal interpretada em uma conversa com Felipe Prior sobre zoofilia, sua vida virou um inferno.

Jonas, que participou do BBB13, também afirmou que Mari está sendo julgada e massacrada injustamente. Ele pediu para as pessoas pararem de incitar o ódio, ressaltou que a esposa é uma boa pessoa e que não merece ter sua imagem destruída.

No vídeo de aproximadamente dois minutos que Jonas compartilhou em uma rede social, Jonas destaca que ele e Mari amam e respeitam os animais. O vídeo já teve mais de 1,5 milhão visualizações; confira:

Para acessar ao vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Imagem Ilustrativa

Fonte: UOL