BBB20: Samy Lee mostra pela primeira vez o rostinho de Jake e derrete a internet


Jake já nasceu dentro do Big Brother Brasil 20. Com seu pai confinado, o bebê Lee passou a ser vigiado aqui fora e seu nascimento foi muito comemorado e todos estavam ansiosos para ver o rostinho do bebê do BBB.

No início da tarde deste sábado (22), Sammy Lee postou uma foto onde Jake aparece deitado sobre seu peito, aconchegado e dormindo tranquilamente nos braços da mamãe. Na legenda, a mamãe do bebê mais vigiado do Brasil, fez uma linda declaração de amor para seu filho, fruto de seu relacionamento com o hipnólogo Pyong.

Sammy disse que Jake é tudo para ela, afirmou que ele é seu conto de fadas e que estará sempre ao lado do filho sempre que ele precisar a qualquer momento e que será a mãe que Jake deseja que ela seja. Confira:

Jake nasceu no último domingo (16), os fãs, seguidores de Pyong e Sammy estavam contando os minutos para conhecerem Jake que é a cara do pai, concordam.

Pyong foi presenteado pelos colegas do confinamento de uma maneira indireta, todos fizeram a prova do anjo em prol da vitória do papai de primeira viagem. Ele se tornou o anjo da semana e provavelmente irá conhecer o filho, vê-lo pela primeira vez no almoço especial onde o participante recebe um vídeo da família.

Os fãs se derreteram pelo clique: “É a cara do Pyong, disse uma. “Segurando um mini Pyong”, falou outro. Em menos de 10 minutos, ela recebeu mais de 6 mil comentários e 137 mil curtidas.

Fonte: Glamour